Estamos aqui para ajudar

Suporte técnico especializado

APOIO AO USUÁRIO

  • Suporte on-line
    Para aproveitar as vantagens associadas ao uso da Internet disponibilizamos para os clientes documentos de ajuda, download de arquivos, treinamentos, contato direto com a equipe de suporte e outros serviços na área interna de suporte técnico. O acesso a esta seção é feito pelo box  'Suporte on-line'.
  • Suporte via Conexão Remota
    Através de conexão via Internet, nossa equipe de suporte é capaz de visualizar à distância a tela do micro, estabelecendo também uma cópia do mouse e do teclado. Na prática, ele opera à distância como se estivesse em frente ao micro do cliente. Neste processo, o cliente acompanha as ações efetuadas, resolvendo as dúvidas ao visualizar as ações do nosso operador.
  • Suporte via telefone
    Oferecemos como terceira opção uma rede de operadores treinados para prestar auxílio a nossos clientes através de ligação telefônica. Todos os estruturas de rede possuem uma equipe específica para solucionar eventuais dúvidas.